sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I LOVE SBT!!


Eu amo o SBT! Sério! A SBT ta de parabens! Como eu já postei aqui: O SBT estava procurando série para o horário nobre. A vencedora foi Gossip Girl como todo mundo esperava, só queee... Eu estava de boa, assistindo o SBT aqui em casa e vi um comercial falando da programação da segunda-feira. Olhei depressa e pensei ter visto a foto do Jared Padalecki, o Sam de Supernatural. Eu me assustei por que eu J-U-R-A-V-A que iria acabar essa semana. Então olhei o comercial até o fim. E vi que, depois de Gossip Girl, ia passar Supernatural. Fiquei mega, ultra super feliz! Eu A-D-O-R-O Supernatural. Só queee... Tem um probleminha: A Quinta temporada aparenta ser a ultima da série. Maaaaaaaaais só queeeeeeeee... Carol (é, a outra dona) me disse que os produtores pretendem fazer uma sexta temporada. Então eu to de boa! Adorei a noticia e melhorou mais ainda. SBT mega de parabens pelas séries. Séries que ainda passam na TV por Assinatura. Eu to passada e feliz.

Comentem o que vocês acharam =D

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário