sábado, 16 de janeiro de 2010

ALL TIME LOW !!


Para quem não sabe All Time Low é uma banda de pop punk que não é tãao conhecida. Eu gosto bastante mais nunca me 'aprofundei' na banda como me aprofundei em Paramore, entre outras. Mais eu decidi me aprofundar agoora (HUHUH) a pedido de uma leitora do blog, uma de nossas 'bloguetes' -Sim, to roubando do Mion =P- (Paula, essa é para você!!). Então o All Time Low tem três CD's, e o single mais novo é "Damned If I Do Ya". Ah, mais o All Time Low não é qualquer bandinha nãao. Os caras estam na turnê do Fall Out Boy, a Believers Never Die Part Deux Tour, planejada para a primavera de 2009 com Metro Station, Cobra Starship e Hey Monday! E outra, eles participaram da Trilha Sonora do Filme "Jennifer's Body" (O ''Garota Infernal"), com a musica Toxic Valentine. Dica para musica deles, é a mais famosa de todas, "Dear Maria, Count Me In".

Comentem o que vocês acharam =D

Lary

Um comentário:

  1. . Ountii *_* Brigadaa Lary. ;

    Boom Pra Falaar Deessa Bandaa qe Pra Miim é tdoo .
    1-eé Boom Demaiis
    2 -Soou Fã a Poucoo Teempo( maiis o bastantee para amaar as Musiicas Delees )

    3 -as musiicas acusticaas são as qe eu maiis gosto como Dear Maria(qe Lary Citoou) Remembering Suday , Umbrella ( siim elles cantaam ella acusticoo)

    All Time Low acustico no Mtv eu vii o Show delles ii fooi aii qe ameei . Só to esperando lançaa Claroo pra iir Correndo Comprar

    Por Fiim amoo as Musicaas Delles

    ResponderExcluir