terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A procura do corte perfeito!


Eu estava pensando em colocar algo sobre moda e logo veio na minha cabeça 'O corte perfeito'. Eu to passando por isso por que vou cortar meu cabelo depois de amanhã e to com vontade de mudar. Meu cabelo é longo e preto, e eu queria fazer ou o corte da Demi Lovato ou da Hayley Williams. Mais sabe o que eu queria mesmo? Queria saber qual fica melhor antes mesmo de fazer. E aposto que muitas outras garotas pensam nisso. Por que, falando sério, o cabelo é mtooooooo importante. Ele é o charme da mulher (amei a frase). Por isso aqui vai uma dica: Não siga o cabelo de uma amiga ou de uma famosa que tenha o formato do rosto diferente. Sempre faça o que VOCÊ acha melhor. Não tem essa de fazer o que a sua amiga disse que ficava bom para você se você não tiver gostado. E, se você fizer aquela burrada, tem conserto! Pois é quando você faz a maior burrada, que aquelas presilhas e lulus vão ser perfeitas! Então a dica principal é: Mostre, pelo cabelo, o seu jeito de ser.
PS: Na foto eu amei o ultimo corte da fila de baixoo!! *-*

Comentem e digam o que acharam =D
Lary

2 comentários:

  1. Já eu Lary adoorei o terceiro da vila de ciima.
    ta LiindO Maiis só q naaum combina ctg ..

    maiis o q tu gostasse Conbiina MuiitO adooreii Viice.

    Por: Dora CaladO

    ResponderExcluir
  2. ai, eu gostei muitoooo do terceiro da primeira fila, mais o q vc escolheu tbm eh muito bonito, gostei. Mas vc tem q fazer o corte q vc acha q vai ficar melhor em vc.
    uma dica: compre uma revista de cortes de cabelo e veja os q vc mais gostou, ai leve pro cabelereiro ver se vai ficar legal em vc (pq ele eh um profissional)

    ResponderExcluir