quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Formspring - A nova onda da net


É isso ai! O twitter perdeu o reinado. A moda passou e deu espaço a nova onda, o Formspring. Para quem não sabe o Formspring é uma rede em que você pode fazer perguntas. Tipo, você não posta o que está fazendo nem nada, você só responde a perguntas que as pessoas te fazem. É engraçado, pois tem perguntas mto zoadas que são engraçadas de responder. Eu amei! Mais, podem me chamar de burra ou do que for, mais é que eu fiz a minha conta e não consegui mais entrar nela! Depois eu fiz outra e ainda não consegui entrar! Ta bom, vou explicar: Eu faço e qnd tento entrar de novo não consigo pois diz que o e-mail não existe.


1ª duvida: O e-mail é aquele que tem que colocar o @ né?

2ª duvida: Você tb passou por isso ou é só a burra aqui?


Adoraria que vocês me ajudassem por que eu amei tudo nele e não consigo entrar mais!!


Agora que fiz o apelo vou continuar o post =D. Eu acho o formspring melhor que o Twitter, e que é mto mais divertido. As perguntas fazem com que você conheça as pessoas de uma forma rápida, simples e divertida. Por isso eu achei a moda do formspring melhor do que a moda do Twitter.


Comentem o que vocês acharam =D



Lary

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!demais!!!!
    www.blogdanadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lary achoo qe eé algum problemiinha msm isso já aconteceeu comiigo maiis naaum no Formspring maiis em outra coiisa qe naaum me leembroo maiis vaai fazeendo poow até conseguiir entrar em um. =D

    ResponderExcluir