quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Finalmente...


Cortei o cabelo. Depois de toda aquela duvida cruel no post "O corte perfeito!" eu cortei mesmo! Eu achei que ficou parecido com o da Demi Lovato *-*. Meu cabelo agora vai até um pouco abaixo do ombro, em camadas leves. A franja está entre a sobrancelha e o olho, o que está otimo pois dá para usar tanto como 'franjinha', como puxar a franja de lado. Eu amei! Definitivamente amei! Antes meu cabelo era longo, batia na mesma linha do cotovelo, e a minha franja ia até o meio da bochecha. Por isso eu amei tanto! Meu cabelo mudou completamente! *-* Todo mundo se surpreendeu mto com a minha 'mudança repentina', mais eu não. Achei que já era mais que na hora. Eu precisava mudar sabe? Então é isso. Eu só queria dizer o qnt eu estou satisfeita e feliz pelo 'novo cabelo'. =D



Comentem o que acharam =D


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário