segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Capricho Awards 2009 !!


A melhor revista teen (na minha opinião), lançou a lista dos ganhadores do Capricho Awards e eu amei pelo menos 80% dos ganhadores. Lua Nova foi o ganhador absoluto! O filme (que eu amo de paixãaao) ganhou 8 premios!! Outra coisa que se destacou foi McFly, que ganhou 3 premios (amoooo de paixão tbb!!).

Aqui vai a lista dos ganhadores:


Melhor Novela: Caminho dos Indias

Programa de TV: Pânico na TV

Melhor Reality: BBB9

Melhor Seriado: Feiticeiros de Waverly Place

Filme do Ano: Lua Nova

Melhor Beijo de Ficção: Edward e Bella

Melhor Ator Nacional: Bruno Gagliasso

Melhor Ator Internacional: Robert Pattinson

Melhor Atriz Nacional: Mariana Rios

Melhor Atriz Internacional: Kristen Stewart

Mais Estilosa Nacional: MariMoon

Mais Estilosa Internacional: Kristen Stewart

Colirio Nacional: Rodrigo Hilbert

Colirio Internacional: Robert Pattinson

Bafão do Ano: Adeus a Michael Jackson

Melhor Casal Real: Selena Gomez e Taylor Lautner

Melhor Livro: Amanhecer

Melhor Capa: Robert Pattinson

Cantor Nacional: Di Ferrero

Cantor Internacional: Danny Jones

Cantora Nacional: Claudia Leitte

Cantora Internacional: Taylor Swift

Banda Nacional: Nx Zero

Banda Internacional: McFly

Banda Revelação Nacional: Cine

Banda Revelação Internacional: Kings Of Leon

Musica Nacional: Garota Radical - Cine

Musica Internacional: Love Story - Taylor Swift

Melhor Show: McFly


Legenda:

Vermelho = Reprovados por MIM

Verde= Aprovados por MIM

amarelo = Mais ou menos aprovado por MIM


Eu achei mto legal e tudo, mais tenho um protesto: EU QUERIA QUE O JARED PADALECKI GANHASSE!! Eu amoo o Jared, ele é protagonista da série Supernatural/Sobrenatural e merecia *-* Maaaaaaaaais... Eu dxo o Robert ganhar... =P

Gnt, vamos dxar claro: Eu odeio Cine, por isso preferia que o Glória tivesse ganhado.

E outra, eu gostei do Nx Zero ter ganhado vários, mais queria que o Lucas do Fresno ganhasse como melhor cantor nacional.


Comentem e digam o que vocês acharam =D


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário